terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMUNIDADE BATISTA NOVA FLORESTA

CULTO EVANGELISTICO DE DOMINGO 

TEMA: DEUS RESISTE AOS SOBERBOS E DÁ GRAÇAS AOS HUMILDES

PRELETOR: PASTOR KALIL - 04/08/2013

De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? porventura  não vem disto, a saber,dos vossos deleites, que guerreiam nos vossos membros?

Cobiçais e nada tendes. Sois invejosos e cobiçosos e não podeis obter. Combateis e guerreais e não tendes, pois não sabeis pedir.

Pedi e não recebeis, porque pedis mão, para gastardes em vossos deleites. Adúlteros e adulteras, não sabeis que a amizade com o mundo, e inimizade contra Deus? Porque se você quiser ser amigo do mundo, constitui inimigo de Deus.

Deus resiste ao soberbo, porém da graça aos humildes. Tiago 4:06

Muitas vezes não recebemos, porque não sabemos pedir como convém. Para recebermos de Deus, precisamos resistir ao diabo, e sujeitar a Deus. Isto significa que precisamos obedecer, dedicar, renunciar, estar disposto a fazer a vontade de Deus. Somente desta forma o diabo irá fugir.

Muitos querem desafiar o diabo de qualquer forma. Não buscam transformação, santidade. É necessário achegar a Deus, para que ele possa achegar a minha vida, a sua vida. Sem santidade é impossível obter a vitória. A oração não irá passar do teto, pois a luta é espiritual. 

Temos o exemplo de Jesus no deserto, ele foi tentado pelo diabo, primeiramente no físico, quando sentiu fome, e o diabo lhe ofereceu pão, e em seguida na alma, quando o diabo lhe ofereceu todas as coisas, se ele se prostrasse e o adorasse. Jesus venceu através da palavra de Deus, nos mostrando que a luta é espiritual.

Existem muitos que dizem: "todos estão fazendo, eu irei fazer também" Se vendem por um prato de lentilhas, deixam de servir e adorar a Deus, por causa de um carro, uma casa, um relacionamento, se dobram ao diabo.

Precisamos vencer as desculpas, buscando o fortalecimento espiritual. Amém?

O pecado faz separação entre Deus e os homens. É necessário orar, pedir perdão, buscar ao Senhor, abrir o coração, achegar a Deus. Somente desta forma as orações irão ser respondidas, afinal de contas: " Deus resiste ao soberbo, porem dá graças aos humildes".

Como está o seu coração? suas orações tem sido respondidas? 

Participe dos nossos cultos, tem sido bênção.

Avisos:

SÁBADO QUE VEM IREMOS TER A NOSSA FESTA Cautry no RESTAURANTE DA IRMÃ JOCELMA AS 18 HORAS. 

A ENTRADA É FRANCA, PARTICIPE

LOCAL: RESTAURANTE DA JOCELMA

RUA PARU, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO

HORÁRIO: 18 HORAS